industrial3.png

Notícias

Combustível será utilizado em diferentes etapas da produção de cerveja

 

(Curitiba, novembro de 2017) O mercado de cervejas artesanais está em alta no Brasil e no Paraná o cenário não é diferente, já que a capital paranaense é hoje um dos principais polos cervejeiros do país. Os empresários do segmento têm buscado alternativas produtivas, perseguindo aumentar a competitividade e a economia. Consequentemente, cada vez mais cervejarias paranaenses escolhem o gás natural para seus processos de produção.

Economia chega a 48% em relação aos combustíveis líquidos

 

Com o atual preço dos combustíveis líquidos, etanol e gasolina, o Gás Natural Veicular (GNV) se mantém competitivo no Paraná e se consolida como um combustível vantajoso para os motoristas.

Segurança, comodidade e praticidade são os principais benefícios para quem usa o combustível

 

Em busca de vantagens que vão além da economia, mais 290 apartamentos de Curitiba irão migrar para o uso do gás natural. Três condomínios instalados na capital paranaense fecharam contrato com a Compagas para uso do combustível nas principais atividades do dia a dia.

Novvalight e Empório Leão são os novos clientes

 

A Compagas ligou mais duas indústrias à sua rede de distribuição de gás natural. Os novos clientes são a Novvalight e o Empório Leão, instalados na Região Metropolitana de Curitiba.

A Compagas orienta para que a manutenção dos aparelhos seja feita a cada doze meses ou conforme indicação do fabricante e com empresas com registro no CREA

(Curitiba, novembro de 2017) A segurança é sempre uma prioridade na vida em sociedade. Em todos os ambientes estamos sempre atentos e quando o assunto é combustível o cuidado é ainda maior. Diante deste cenário, a Companhia Paranaense de Gás (Compagas), concessionária responsável pela distribuição de gás canalizado no Paraná, preocupada com a segurança de todos os seus clientes e da sociedade em geral, orienta para a instalação dos aparelhos a gás, em especial dos aquecedores, de acordo com as normas técnicas, bem como sobre a manutenção periódica destes equipamentos.

Compartilhar