Prêmio Gestor Público do Paraná tem apoio da Compagas
Notícias

Prêmio Gestor Público do Paraná tem apoio da Compagas

2min read 11/11/2014

Comissão julgadora já definiu os projetos vencedores da segunda edição

 

A Compagas é patrocinadora da 2ª edição do Prêmio Gestor Público do Paraná (PGP-PR), promovido pelo Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná – SINDAFEP, o qual visa reconhecer e contemplar os gestores públicos municipais do Estado que desenvolvem boas práticas administrativas e projetos de administração pública com o intuito de trazer resultados e aspectos positivos para suas cidades além de estimular o crescimento social e econômico.

 

Na manhã do dia 5 de novembro, a Comissão Julgadora da segunda edição do Prêmio reuniu-se na Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP), em Curitiba, para definir os vencedores do Prêmio em todas as categorias. Entre os membros da Comissão, a Compagas esteve representada pela funcionária Marina Estupiñán.

 

Na semana anterior, o Comitê Técnico do PGP-PR esteve reunido para fazer uma análise de todo o material referente aos projetos inscritos e fazer ajustes, definindo e organizando o rol dos que serão submetidos à Comissão Julgadora. Desta análise de 133 projetos saíram os 12 finalistas que foram submetidos à Comissão Julgadora. Os resultados serão divulgados na cerimônia de premiação a ser realizada no início do mês de dezembro. 

[