
Ouvidoria Compagas
Uma das formas de melhorar continuamente é dar importância às manifestações dos nossos clientes e de toda a sociedade. Para isso existe a Ouvidoria da Compagas.
A Ouvidoria é o canal responsável pelo atendimento de sugestões, reclamações e questionamentos não solucionados pelos demais canais de atendimento.
Apesar de receber todas as manifestações, a Ouvidoria não substitui os canais de primeiro atendimento da companhia. A Compagas dispõe de Central de Atendimento ao Cliente, que pode ser acessada no Fale Conosco, pelo telefone 0800 643 83 83, ou presencialmente na Avenida João Gualberto, nº 1.698 – 6º andar, Alto da Glória, Curitiba – PR (de segunda a sexta, das 08h30 às 12h e das 13h às 17h).
Como entrar
em contato
Caso deseje registrar uma demanda, preencha o formulário com o protocolo fornecido pela Central de Atendimento na reivindicação. Ou ainda, você pode enviar um e-mail para ouvidoria@compagas.com.br, com as informações relacionadas à demanda.