Empresa é a segunda do Estado neste segmento
A White Martins é a segunda empresa do Paraná a utilizar o gás natural como matéria-prima. A unidade localizada em Araucária iniciou o uso do combustível no último dia 25 para a produção de hidrogênio.O contrato foi fechado em fevereiro, pelo engenheiro Carlos José Jorge Massucci Netto. A White Martins também é cliente da Compagas no segmento de Gás Natural Comprimido (GNC).