White Martins inicia consumo de gás para matéria-prima
Notícias

White Martins inicia consumo de gás para matéria-prima

1min read 07/10/2014

Empresa é a segunda do Estado neste segmento

 

A White Martins é a segunda empresa do Paraná a utilizar o gás natural como matéria-prima. A unidade localizada em Araucária iniciou o uso do combustível no último dia 25 para a produção de hidrogênio.O contrato foi fechado em fevereiro, pelo engenheiro Carlos José Jorge Massucci Netto. A White Martins também é cliente da Compagas no segmento de  Gás Natural Comprimido (GNC).

 

[